User Media Gateway E1 UMG 100 R BNC - KHOMP
User Media Gateway E1 UMG 100 R BNC - KHOMPUser Media Gateway E1 UMG 100 R BNC - KHOMP(11) 3333-3183

User Media Gateway E1 UMG 100 R BNC - KHOMP User Media Gateway com 1 E1/T1 e 1 porta Ethernet Giga. Possui 1 interface E1 com 30 canais VoIP, suporte as sinalizações R2, ISDN e SIP, para ate 10 contas SIP User Media Gateway 1E1, UMG100, umg 100r, umg com 1E1, gateway 10 linhas sip, 10 linhas sip,

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user media gateway e1 umg 100 r bnc - khomp

34700001
Khomp - Comunicação
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Aproveite a estrutura atual

O UMG 100 é um user gateway da linha de Media Gateways da Khomp, desenvolvido para atender cenários de pequeno porte com garantia de alto desempenho. Suporta 1 link E1, até 30 canais VoIP, registro em até dez diferentes contas SIP e foi preparado para ser conectado à Rede Pública de Telefonia (PSTN), enlaces VoIP, soft-switches e equipamentos PABX. O UMG 100 é robusto e eficaz, possui DSPs dedicados para tratamento das tarefas críticas de telefonia e cancelamento de eco, para prover áudio de alta qualidade. Suporte às principais sinalizações e CODECs do mercado, além de realizar o controle e roteamento das chamadas, de acordo com as regras programadas. O User Media Gateway, como o próprio nome sugere, é um gateway desenvolvido para atender usuários, com dimensões que favorecem sua fácil instalação e interface web amigável para configuração e monitoração.

 

Interface Web Amigável

O UMG 100 possui interface web amigável para monitoração, configuração, diagnóstico e administração do sistema. Isso possibilita otimização de tempo e maior autonomia para o usuário.


Geração de Logs para diagnóstico

Acesso aos logs pela interface web, o que facilita o diagnóstico do problema, bem como agilidade na solução.


Roteamento e Fidelização

Maior controle de gastos, através da possibilidade de configuração de roteamento por prefixos e fidelização de operadoras.


Arquitetura Eficiente

O UMG 100 é um sistema compacto e eficiente, que pode ser definido em três partes básicas:

  • Uma placa CPU, responsável pelo roteamento das chamadas, acesso ao portal de configuração e monitoração, e por todos os recursos de alto nível do equipamento.
  • Um módulo de telefonia, responsável pelo acesso à interface E1 e execução das tarefas críticas em tempo real.
  • Uma porta de rede 10/100/1000 Mbps externa e responsável pela integração do sistema e por todo gerenciamento do tráfego IP, incluindo o VoIP.

 

Suporte a Troncos e CODECs

  • 1 E1
  • 30 canais VoIP
  • Suporte às sinalizações R2, ISDN e SIP
  • Suporte para até 10 contas SIP
  • Protocolo de PABX: EL7, Line Side, LC e QSIG (SSCT e CT)
  • Compatível com G.711 (A-law e μ-law), G.729A e T.38 (fax)


Monitoração, configuração, diagnóstico e administração

  • Suporte a SNMP
  • Roteamento de chamadas por prefixo
  • Fidelização por operadora
  • Bilhetagem por CDR personalizável (CDR – Call Detail Record)
  • Geração de Logs para diagnóstico
  • Status do Link E1
  • Diagnóstico detalhado do link E1
  • Interface para configuração
  • Failover de rotas – recurso Keep Alive
  • ZeroTouch Provisioning – para provisionamento automático


Hardware

  • Conector para E1: BNC Coaxial ou RJ45
  • Conector de Rede Gigabit: Porta de rede 100/1000 Base‐T
  • Fonte de Energia – Entrada: 100-240V 50/60 Hz, Saída 12V/3.5A
  • Dimensões: 4,5cm x 16,5cm x 11,5cm
  • Leds de status do equipamento e interface E1
  • Botão de Reset/Restore